Savassi Festival

Show
Jennifer Souza: Lançando Pacífica Pedra Branca
Evento Presencial
Jennifer Souza: <span>Lançando <strong>Pacífica Pedra Branca</strong></span>
Qua, 27/10/2021 | 20:15

Palácio das Artes - Sala Juvenal Dias

Avenida Afonso Pena, 1537, Centro - Belo Horizonte - MG

R$25,00 (inteira) | R$12,50 (meia)

Desde 2013, quando lançou o primeiro álbum solo, Jennifer Souza vem colecionando epifanias criativas, solidões e companhias irresistíveis. Entre turnês e vivências com bandas adoráveis como a atualmente em hiato Transmissor e a prolífica Moons, ela descortinou mais de si aos pouquinhos, composição por composição, letra por letra, na construção do que é Pacífica Pedra Branca, o segundo álbum da artista, que será lançado no Savassi Festival.

Com morfologia sonora que se desloca da canção brasileira ao jazz do coração, do folk melancólico ao indie de instrumentação múltipla e insuspeitada, o novo disco da cantora, compositora e multi instrumentista revela uma geografia musical muito própria da artista, um dos nomes mais instigantes da cena musical contemporânea.

Retornando aos palcos do Savassi Festival, que recebeu o show de estreia de “Impossível Breve” há oito anos, Jennifer apresenta pela primeira vez o show de “Pacífica Pedra Branca”. Vestida por estilos já conhecidos na sua música, a artista se reveza entre violões e guitarras acompanhada por um septeto de peso que conta com os músicos Marcus Abjaud (piano e teclado), Fred Selva (synths, eletrônica e harmônio), Thiago Corrêa (baixo e vocais), Felipe Continentino (bateria), João Machala (trombone), Breno Mendonça (sax tenor) e William Alves (trompete e flugelhorn). O show ainda contará com as participações especiais de Luka Milanovic (violino), Felipe José (violoncelo) e Leonardo Marques (guitarra).

Programação Completa